sábado, 6 de fevereiro de 2010

MARAVILHAS DE DEUS

  DSCF0171

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

A verdadeira mudança

Há momentos da vida em que nos sentimos vazios e até muitas vezes não vemos mais sentido para viver. As nossas boas intenções acabam dando errado e resultam em uma série de problemas e desavenças. A nossa consciência está carregada e um peso enorme está sobre os ombros. Olhando para o futuro, o medo é ainda maior. O que será do dia de amanhã? A vontade é de fugir, abandonar tudo e começar novamente, tentando esquecer o passado. Seria esta a solução? Não, pois o comando e o controle de todas as coisas está nas mãos de Deus. Ele permite momentos de crises e conflitos em nosso viver com o propósito de nos conduzir ao encontro com Ele. A verdadeira mudança na vida somente acontece com a intervenção de Deus. O Espírito Santo de Deus haverá de revelar que, unicamente através de Jesus Cristo, nós podemos ser reconciliados com Deus e encontrar a verdadeira paz. Ele providenciará tudo o que precisamos na quantia e na hora que ele julgar oportuna.

Oremos: Senhor, vem habitar em mim com o teu Santo Espírito. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

“Eu afirmo a vocês que, se não se arrependerem dos seus pecados, todos vocês vão morrer.” (Lucas 13.3)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Nada posso sem Deus

O homem, senhor de si, se torna frágil diante de uma situação cuja solução não dependa mais dele. E aí as pessoas se perguntam: Como Deus pode fazer isto comigo? Querem jogar a responsabilidade do seu problema e de seu sofrimento sobre os ombros de Deus. Deus olha tudo isto de forma diferente. Ele mesmo promete proteção e ajuda. Deus afirma: “Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão” (Isaías 41.10). Viver sob esta promessa de Deus, com a sua força, proteção e ajuda, nos traz mais segurança. Podemos encarar os nossos problemas. Eles não serão capazes de nos derrubar. A nossa confiança em Deus supera tudo. E ele nos enviou o seu Filho Jesus Cristo para garantir o perdão pela nossa falta de confiança.

Oremos: Querido Deus, tenho sido negligente com a tua promessa de proteção. Tenho tentado resolver tudo sozinho. Eu sei que nada posso. Ajuda-me na minha fraqueza, através de Jesus Cristo. Amém.

“Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão” (Isaías 41.10).

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FIM DAS FÉRIAS!!!!!!

Olá Familia Trindade e visitantes deste blog!!!!!
Após uma paradinha para férias, estamos voltando a labuta diaria!
abraços em Cristo e que este 2010 seja ainda mais abençoado!!!!
DSC01305pastor Jair Krack

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Deus guia as nossas ações

Em nossa vida, muitas vezes nos sentimos deprimidos, sem saber como agir, ou o que fazer. Ficamos indignados com tanta ganância, cobiça, corrupção e falta de amor. Quantas pessoas não têm consideração alguma com os outros e pensam somente em si mesmos. A palavra de Deus nos quer lembrar que as nossas ações devem ser guiadas tão somente por Deus e pelo exemplo de humildade que Jesus nos deixou. Somente Jesus pôde cumprir a lei e morrer na cruz em nosso lugar, trazendo-nos a verdadeira paz, o perdão e a vida eterna.

Oremos: Senhor, mantém viva a nossa fé em Cristo para que tenhamos coragem, humildade e sabedoria para fazer o bem e amar o nosso próximo. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!