quarta-feira, 24 de março de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Confiar em quê?

Já pensou se tivéssemos tudo o que gostaríamos de ter? Não haveria espaço no planeta para tantas coisas. E com quem ficaria tudo isso quando morrêssemos? Sim, porque quando morremos não levamos nada do que ajuntamos enquanto estávamos vivos. É aí que está o problema de confiarmos naquilo que somos ou naquilo que temos. Quando a vida acaba, só importa mesmo é se confiamos ou não em Jesus Cristo. Confiar em Cristo é certeza de uma vida mais feliz, pois sabemos que ele está sempre ao nosso lado nos momentos bons e nos momentos ruins pelos quais todos passamos. E, depois de passar por tudo isso, sabemos que estaremos com ele no céu, na vida eterna. Todo o resto ficará para trás.

Oremos: Senhor Deus e Pai, ajuda-me a confiar somente em Cristo, o Salvador, para que eu viva sempre na certeza do perdão dos meus pecados e da vida eterna contigo no céu. Amém.

“Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá.” (Filipenses 3.20)

 

segunda-feira, 22 de março de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Está arrependido?

Muitas pessoas dizem que não se arrependem de nada que fizeram. Será mesmo? A Bíblia diz que todas as pessoas fazem coisas erradas (Rm 3.10). E por fazermos coisas erradas, mereceríamos o castigo de Deus. Ainda mais se pensarmos na lógica do ser humano que, em muitas vezes, é baseada no “olho por olho”. Felizmente Deus não usa esta lógica. Ele nos ama tanto que nos perdoa, por causa do que Jesus Cristo fez por nós na cruz. Deus mandou seu único Filho para pagar por todos os nossos pecados. Confiantes nesse perdão, e arrependidos pelos nossos pecados, temos a certeza da vida eterna com Deus no céu.

Oremos: Senhor Deus, ajuda-me a reconhecer os erros que cometo. Que eu possa confiar em teu amor e no perdão que tu me concedes através de Jesus Cristo. Amém.

“Em sinal de arrependimento, não rasguem as roupas, mas sim o coração. Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele é bondoso e misericordioso; é paciente e muito amoroso e está sempre pronto a mudar de idéia e não castigar.” (Joel 2.13)

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!