quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Você foi escolhido!

 

Você já ganhou alguma coisa através de um sorteio? Pode ser que sim, mas sempre conhecemos alguém que diz que "nunca ganhou nada". Isto não é verdade, todos nós "tiramos a sorte grande". Deus, por amor, escolheu você e todos os seres humanos para dar um grande presente: A Vida eterna. Este maravilhoso presente foi comprado pelo sangue de Jesus Cristo. Ele, o inocente, deu a sua vida para que nós, os culpados pecadores, recebamos este lindo presente. Não rejeite este presente que Deus oferece a você. Ele escolheu você e o ama muito.
Oremos: Amado Pai, obrigado por teres me escolhido e enviado Jesus para me salvar. Ajuda-me a compreender o que isto significa na minha vida e como é grande a dádiva que tu me ofereces. Em nome de Jesus, o meu Salvador. Amém.


"Ele nos salvou e continuará a nos salvar desses terríveis perigos de morte. Sim, nós temos posto nele a nossa esperança, na certeza de que ele continuará a nos salvar." (2Coríntios 1.10)

 

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Hora Luterana - Mensagens de Esperança

Você tem valor

De 1 a 10, que nota você daria para a sua vida? O que está faltando? Será que você tem a visão certa sobre a sua vida? Os seus sonhos e o seu dia-a-dia combinam? Há várias ocasiões em que sentimos que falta algo, mas não sabemos o que está faltando. Então surgem a frustração e o desanimo. O que fazer? É importante avaliar em que lugar você tem colocado Deus na sua vida. Coloque a Deus em primeiro lugar; estude mais a Palavra de Deus. Este estudo ajudará você a encontrar sentido para a sua vida, serenidade e sabedoria que ajudarão você na sua jornada. Uma vida feliz começa com a certeza de que Jesus é o seu salvador e que em Deus a sua vida é nota 10.

Oremos: Bondoso Deus, ajuda-me a encontrar sentindo para a minha vida. Quero ter uma vida feliz e realizada. Não permitas que o desânimo tome conta de mim. Fortalece a minha fé e dá-me da tua sabedoria. Amém.

“A beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus.” (1 Pedro 3.4) 

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!