quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MENSAGEM DE ESPERANÇA – HORA LUTERANA

Enchendo o lar de alegria

O que você gostaria de ter em casa? E o que você já fez para ter isso? Trabalhou duro, horas e horas extras, saindo cedo e chegando tarde. Esgotou todas as energias possíveis em horas de preocupações. Mas será que a sua casa já tem o principal? Não é um móvel, ou um equipamento de última geração. É Deus! Entre tudo aquilo que podemos querer em casa, Deus é o principal. Quando ele está no centro da casa, da família, podemos dizer que temos tudo. Mesmo que tenhamos muito pouco, a presença de Deus enche o nosso lar de alegria, de amor, de carinho e compreensão. Não é errado querer um pouco de conforto, mas isso não é tudo! Preste bem atenção e avalie em torno de quem a sua vida e a sua família estão girando. Deixe o amor e a paz de Jesus, o Salvador, preencherem todos os espaços de sua casa.
Oremos: Senhor Deus, habita em meu lar e em meu coração, para que a minha casa seja um lugar de paz e alegria. Por Cristo. Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 127.1-2

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MENSAGEM DE ESPERANÇA – HORA LUTERANA

Cristo venceu a morte

“Você foi feito de terra e vai virar terra outra vez.” A partir do momento em que Deus disse estas palavras, o mundo passou a conhecer algo que na criação não existia: a morte. A morte era uma palavra desconhecida de Adão e Eva até o dia em que resolveram ser iguais a Deus. Desde esse dia, a morte entrou no mundo e nunca mais a abandonou. A cada dia nos aproximamos mais da morte. Apesar de tudo, há esperança mesmo diante da morte. Há possibilidade de uma nova vida para todos nós. Temos vida em Cristo, pois ele venceu a morte. Em Cristo a vida venceu a morte.
Oremos: Senhor Deus, obrigado porque, através de Cristo, tu me dás a certeza da vida eterna contigo após a morte. Abençoa a todos aqueles que estão sofrendo a dor da perda de um ente querido. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!