sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MENSAGEM DE ESPERANÇA – HORA LUTERANA

Deus não abandona!

Você já foi abandonado ou traído? É uma sensação horrível. Uma tristeza e solidão profunda tomam conta da pessoa e o desespero é muito grande. Talvez você esteja se sentindo abandonado neste momento. Há situações da vida que nos dão a impressão que até Deus nos abandonou. Mas, Deus não abandona ninguém. Muitas pessoas é que abandonam a Deus. Isso ocorreu com o povo de Deus, mesmo após terem visto maravilhas e serem libertados da escravidão do Egito pelo poder de Deus, eles abandonaram a Deus, e isto trouxe consequências terríveis ao povo. Mas, Deus não abandonou o seu povo. Leia o que está registrado na Bíblia Sagrada: “ele não os abandonará. Ele é Deus misericordioso...” (Dt 4.31) Deus não abandonou e nem abandonará você. Confie nele de coração. Ele deixou Jesus Cristo morrer na cruz para não abandonar você no Inferno. Ele quer o seu bem. Ele ama você e está sempre ao seu lado; é só olhar direitinho.
Oremos: Obrigado, Senhor, por não desistires de mim. Sei que cometo muitos erros contra ti, chego a duvidar do teu amor por mim, peço perdão. Fortalece a minha fé para que eu sinta a tua presença diariamente em minha vida. Amém.

Leia Deuteronômio 4.28-40

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PROGRAMA CRISTO PARA TODOS

Olá povo!!!

Abaixo algumas fotos do programa radiofonico Cristo Para Todos, veiculado dominicalmente de 7:00h às 8:00.

Neste ultimo domingo, dia 05/09/10, estiveram presentes o locutor oficial do programa, Estanilau Kouth, Ricardo Krebs e o pastor Jair Krack.

Vejam as fotos:

 006 007 008 009

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MENSAGEM DE ESPERANÇA – HORA LUTERANA

Você foi aceito!

O que você acha que Deus pensa sobre você? Será que ele deixaria você entrar no céu? Muitas pessoas ficam tristes e com medo de Deus. Mas temos uma boa notícia para você. Deus ama você. Ele quer estar sempre ao seu lado e ao final desta vida quer receber você de braços abertos no céu. Ele fez todo o necessário para que isto acontecesse. Ele sacrificou a vida de Jesus na cruz. Creia nisto e você será salvo!
Oremos: Obrigado, Senhor, por me aceitares. Sei que não mereço o teu amor, mas estou muito feliz e grato por tua bondade e misericórdia por mim. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia: Romanos 3.21-24

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!