sábado, 4 de dezembro de 2010

CULTO CAMPAL

 

Olá povo de Deus!!!!

Comunicamos que o CULTO CAMPAL, marcado para amanhã, domingo, está CANCELADO devido a chuva.

Um abraço em Cristo Jesus

Mensagem de Advento - IELB

MENSAGEM DE ESPERANÇA–HORA LUTERANA

O Natal com presente

O Natal tem algum sentido se não houver presente? Acreditamos que sem presente, realmente, não há Natal. Você concorda? É tão triste viver este período natalino e não receber nenhum presente, nenhum abraço ou um sorriso. Não é verdade? Por isso queremos que você tenha um belíssimo Natal, com muita alegria, sorrisos e abraços. Pois você também recebeu um grande presente. O próprio Deus lhe presenteou com o nascimento de Jesus Cristo, que lhe concede o perdão dos pecados e a certeza da vida eterna com ele. Celebre o Natal, pois o presente de Deus também é para você.
Oremos: Querido e amado Deus, obrigado por me presenteares com o amor e o perdão que Jesus Cristo nos concede. Leva-me a amar e a perdoar para que eu também possa celebrar o Natal na companhia de amigos e familiares. Por Jesus Cristo. Amém.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ESPERANÇA–HORA LUTERANA

Cristo, a boa notícia

A história registra que, antes de Cristo, quando um rei não tinha filhos homens, surgia a dúvida: Quem seria o governante caso o rei morresse? Por isso, quando a mulher do rei estava grávida e dava à luz um menino, o mensageiro oficial saía por todos os cantos do império anunciando: "nasceu o filho do rei. Temos substituto. Há segurança!". Esse recado, recebido com forte dose de consolo e esperança, tinha um nome; diziam que era o "evangelho", a boa-notícia. Os cristãos, mais tarde, tomaram emprestado esse termo para se referir a tudo o que Cristo significa. No Natal festejamos o evangelho: nasceu o Filho do Rei. Reservamos essa data para lembrar e renovar a esperança no Deus que, em sua misericórdia, veio ao nosso encontro e nos dá a graça do perdão e da salvação.
Oremos: Obrigado Pai, por nos dares esta tão boa notícia: Jesus nasceu para nos salvar e nos reconciliar contigo. Ajuda-me a entender bem este evangelho de Cristo.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ESPRANÇA–HORA LUTERANA

A notícia que anuncia a chegada

Como é bonito e consolador poder receber notícias da chegada de Jesus, seja naquele episódio de Belém, seja na antecipação de sua vinda final, esperança cristã. Que neste Natal a notícia se revista desse sentido. Ao ouvirmos a notícia do fato acontecido há mais de dois mil anos, que já alegrou e alegra a muitos, que nós também possamos erguer os nossos olhos para o que ainda vai acontecer. Então podemos nos juntar à esperança do profeta Isaías e expressar, junto com ele, que "O mundo inteiro verá que foi o nosso Deus quem nos salvou" (Is 52.10 - NTLH).
Oremos: Senhor, obrigado por termos recebido a notícia de que Jesus já veio para nossa salvação, cumprindo o que prometeste. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!