sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

vid@.com

Preenche o ser - Ao vivo

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Eu te agradeço, Senhor!

“Não há nada melhor do que o sentimento do dever cumprido.” Esta frase expressa o sentimento de realização pessoal. No entanto, a realização pessoal só acontece debaixo da bênção e da proteção de Deus. Tudo o que alcançamos na nossa vida social, profissional e pessoal é graças à bondade e misericórdia de Deus.
Por isso, quando descansamos depois do dever cumprido, podemos olhar para Jesus e dizer: “Muito obrigado, Senhor”. Poucas pessoas sabem agradecer nos dias de hoje. E você, tem motivos para agradecer a Jesus? Então aproveite o dia de hoje e leve os seus agradecimentos a Deus em oração.
Oremos: Querido Jesus, eu te agradeço pela salvação que recebi. Desejo ter descanso do meu trabalho, mas sei que meu sucesso depende de ti. Obrigado por me dares força para cumprir minha missão. Aceita o meu agradecimento. Amém.

Fonte: Hora Luterana

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Embaixador em qualquer situação

Mesmo que obstáculos e dificuldades compliquem nossa vida tornando-a muito difícil, não podemos esquecer que somos embaixadores, encarregados de Deus para realizar uma importante tarefa: contar a boa notícia que Jesus é o único e suficiente Salvador. Essa boa notícia nos dá orgulho, audácia e alegria para podermos divulgar o precioso tesouro do Evangelho. Você tem feito a sua parte?
Oremos: Amado Pai celestial, obrigado por me colocares no teu reino e pela responsabilidade de ser teu embaixador. Coloca as palavras certas na minha boca e ajuda-me a divulgar a tua salvação. Em nome do Salvador Jesus. Amém.

Fonte: Hora Luterana

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Use a armadura de Cristo

Éfeso era uma das cidades importantes do Império Romano. Além da importância política e econômica, também tinha o seu lado místico e religioso. Ali estava o famoso templo da deusa Diana. Esse era o principal atrativo turístico da cidade, afetando inclusive as atividades de muitos cristãos. O apóstolo Paulo tinha trabalhado na congregação de Éfeso e conhecia muito bem os desafios dos seus congregados. Ele não queria que eles se desviassem da fé. Por isso ele os desafia a estarem preparados e diz : “Peguem agora a armadura que Deus lhes dá” (Ef 6.13). Somos atacados diariamente por conceitos e idéias que querem nos afastar da fé em Jesus Cristo. Nós também precisamos estar preparados, não com os nossos próprios méritos e esforços, mas com as armas que Deus nos dá. Deus mandou seu próprio Filho, Jesus, para vencer os nossos inimigos na cruz e ressuscitar mostrando a sua vitória. Com fé em Jesus, nós vestimos a armadura de Deus e estamos protegidos.
Oremos: Obrigado, Senhor, pois colocaste na minha vida as armas para manter-me na fé mesmo nos momentos mais complicados. Por Jesus. Amém.

Fonte: Hora Luterana

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!