sexta-feira, 29 de abril de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA–HORA LUTERANA

Com quem você estará?

Como você reage quando o assunto é “morte”? Você tem a certeza da vida eterna com Deus? Se você confia no perdão e na salvação conquistados por Cristo, fique tranquilo e não tenha medo de dizer: “vou morrer, mas estarei com meu Salvador”.
Oremos: Deus Eterno, Senhor da vida e da morte, obrigado pela riqueza concedida através do teu Filho, que ouro ou prata não podem comprar e que me dá a segurança de estar contigo em toda a eternidade. Amém.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA–HORA LUTERANA

Amados por Deus

Normalmente, após superarmos alguma dificuldade, nos sentimos apaixonados por Deus e entendemos o seu grande amor em Jesus. Passados os momentos difíceis, o que acontece? Vamos, pouco a pouco, nos esquecendo de Deus novamente. Que bom que Deus não deixa de estar apaixonado por nós. Ele toma a iniciativa de nos amar em cada dia, perdoando os nossos pecados através de Jesus e fortalecendo a nossa fé. Ele nos chama ao arrependimento para mostrar as coisas como são e nos traz de volta ao caminho correto. Ele nunca deixa de nos amar.
Oremos: Jesus, Salvador amado, reconheço que minha paixão por ti pode ser diferente. Ajuda-me a amar-te como antes. Amém.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA - HORA LUTERANA

Temos futuro?
Muitos temas preocupam a humanidade: aquecimento global, camada de ozônio, água potável, crise no petróleo e tantos outros. Em vista de tudo isso, será que ainda temos futuro? Na Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse capítulo 1, versículos 17 e 18, encontramos palavras de conforto e segurança: “Não tenha medo. Eu sou o Primeiro e o Último. Eu estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre.” Saber que estamos nas mãos daquele que tem autoridade e poder sobre tudo, inclusive sobre a morte, é a nossa grande motivação para despertar todos os dias e testemunhar o amor de Deus em Jesus Cristo.
Oremos: Jesus, obrigado por colocares tua mão direita no meu ombro e dar-me forças nas horas difíceis. Amém.

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!