sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA–HORA LUTERANA

A vontade de Deus para nossa vida

Há pessoas que estão sempre muito preocupadas com o que os outros pensam a seu respeito, procuram esconder as suas fraquezas para que os outros formulem o melhor conceito sobre elas. Não estão satisfeitas consigo mesmas, mas não querem que os outros percebam. Ninguém precisa ter a preocupação de aparentar fidelidade à vontade de Deus. Mais importante é ter uma relação íntima com Deus. Movidos pelo amor de Deus, devemos procurar a cada dia conhecer melhor a vontade de Deus para a nossa vida, não importando a opinião dos outros. No propósito de servir a Deus, se formos sinceros veremos que estamos muito longe do esperado por ele. E aí não resta alternativa a não ser pedir pela misericórdia de Deus, que acolhe todos os pecadores. Confiar no seu perdão e pedir que nos ajude na luta contra o pecado e na disposição para melhor servir ao Salvador. Deus, em seu amor, nunca deixará de receber o pecador arrependido. Isto é um grande conforto.
Oremos: Amado Deus, ensina-me a fazer a tua vontade para que, com minha maneira de viver, também possa motivar muitos outros a se achegarem a ti e a dedicarem sua vida ao engrandecimento do teu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia: Mateus 5.20

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CONGRESSO MIRIM 2011


Olá Crianças e Pais da CEL Trindade!!!!!
No próximo dia 18 de Setembro temos mais uma edição do Congresso Distrital Mirim, o nosso congresso de crianças. Todas as crianças convidadas....

Local: Assis Chateubriand
Hora de Saida: 7:30h
Onibus gratuito para os participantes
Almoço: R$ 2,00 - crianças
              R$ 3,00 - adultos
Entrem em contato com as Professoras ou com o pastor Jair e confirmem sua presença.

MENSAGEM DE ESPERANÇA - HORA LUTERANA

Todos nós sabemos: o sal dá sabor ao alimento além de conservá-lo, e a luz revela obstáculos, aponta o caminho, realça a beleza e dá segurança. Assim como o sal dá sabor, e a luz ilumina, todas as nossas palavras, atitudes e gestos, poderão revelar a maneira graciosa como Deus nos amou, mesmo que não sejamos merecedores deste amor. A boa notícia do Evangelho precisa ser testemunhada por aqueles que usufruem a sua maravilhosa influência. Assim os cristãos são as pessoas chamadas por Deus para mostrar ao mundo que o grande obstáculo do pecado impede o pecador de receber a vida eterna; que Cristo é o único caminho que conduz a Deus; que isto é maravilhoso e é a única maneira de se viver tranquilo neste mundo, pois depois desta vida existe continuidade numa vida plena na presença de Deus.

Oremos: Amado Deus, dá sabor à minha vida e ilumina as trevas que existem em mim, para que eu possa anunciar a tua salvação, mesmo que isto traga sofrimento para a minha vida. Amém.

Leia em sua Bíblia: Mateus 5.16

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!