sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Toque de Vida: Prosperidade e Vitória

MENSAGEM DE ESPERANÇA–HORA LUTERANA

Procurando paz

Todos nós queremos viver em paz. Queremos viver em paz interior. Queremos viver em paz com os nossos familiares. Mas, nem sempre o “querer viver em paz” é suficiente. Por quê? Nós somos imperfeitos. Todos cometemos erros. Especialmente quando se trata de relacionar-se com os outros. Você quer encontrar paz? Você quer aprender como ter paz interior e com o próximo? O Salmista Davi afirma: “Somente em Deus eu encontro paz” (Sl 62.1). As pessoas procuram em muitos lugares a paz. Infelizmente não encontram. Pois, a maioria esquece de procurar em Deus a paz que tantos buscam. Deus oferece a você, de graça, a verdadeira paz. Confie nele. Ele enviou Jesus Cristo para dar a você a verdadeira paz. Jesus fez as pazes entre a humanidade e Deus. Quem está em paz com Deus também estará em paz consigo mesmo e com o próximo. A Bíblia é o manual da paz. Ela ensina o caminho da paz: Jesus Cristo. Você quer a paz? Cristo te dá a paz hoje e sempre.
Oremos: Bondoso Deus, concede a verdadeira paz à minha alma. Permita que eu encontre, na tua Palavra, a Paz que tanto procuro. Amém.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MENSAGEM DE ESPERANÇA–HORA LUTERANA

Não tenham medo

Vivemos em dias violentos. Tememos por nós e por nossos familiares. Onde podemos encontrar segurança para enfrentar estes tempos violentos? O Rei Davi, o maior de todos reis de Israel nos mostra onde ele encontrou segurança: “Eu chamo o Deus Altíssimo; eu chamo a Deus, que me ajuda em tudo” (Sl 57.2). Realmente a verdadeira segurança só tem aquele que confia no Salvador Jesus. O cristão não está livre da violência das nossas cidades. Mas, ele encontra em Deus a coragem para superar o medo e continuar vivendo confiante que Deus é por nós. Jesus foi também vítima da violência. Ele foi brutalmente assassinado. Quem o matou? Eu e você. Os nossos pecados mataram Jesus. Deus entregou o seu filho para que não tenhamos mais medo da condenação, mas para que estejamos seguros de que Cristo resolveu o nosso maior problema: a morte eterna. Em Cristo encontramos a segurança que nos liberta de todo o medo. Não tenha medo, confie em Cristo. Ele nos protege.
Oremos: Salvador Jesus, protege e dirige a minha vida. Livra-me dos perigos e usa-me para que tenhamos uma sociedade mais justa e menos violenta. Amém.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOVO HORÁRIO PROGRAMA DE RADIO

Atenção para o novo horário do programa de radio

SÁBADOS, ÀS 7:00h

Radio Cultura FM – 104,9

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!