sábado, 17 de dezembro de 2011

PROGRAMAÇÕES DOS PASTORES

PASTOR JAIR

O pastor Jair esteve palestrando na cidade de Mercedes no 1o. Encontro de Gratidão da Paróquia Ev. Luterana de Mercedes, no último dia 04. A palestra teve como tema: Gratidão-Resposta da Fé. Estiveram presentes aproximadamente 80% dos membros da paróquia. Momento de ação de graças por tudo o que Deus nos proporcionou neste ano de 2011.

Abaixo algumas fotos:

DSCF9393DSCF9394DSCF9396DSCF9401DSCF9406

 

PASTOR RUBENS

No mesmo dia, 04/12, o pastor Rubens participou como Pregador convidado do culto de gratidão pelos 55 anos da Comunidade Luterana de Porto Lupion, Capanema/PR. Foi nesta paróquia que pastor Rubens iniciou seu ministério e agora voltou como convidado, emocionando e sendo emocionado pelo reencontro.

Abaixo fotos:

DSC03212DSC03215DSC03216DSC03220Tudu juntu....

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagens de Esperança

O Natal de vida

 

Uma canção natalina afirma: "Natal é vida que nasce, Natal é Cristo que vem". Que encantadora definição para um período tão rico. E é este Natal que queremos desejar a você através desta mensagem. A palavra de nosso querido Deus faz com que a sua vida renasça na companhia do menino Jesus. Crer na vinda do Salvador Jesus a este mundo faz com que sua vida tenha um significado maior e eterno. O amor e o perdão que Cristo traz ao mundo fazem com que o perdão renasça onde há rancor, o amor renasça onde há ódio e o sorriso renasça onde há tristeza. Festeje este Natal na companhia do Salvador Jesus.

Oremos: Muito obrigado, Senhor, por dares a nós o verdadeiro Natal. Que eu possa desfrutar de todo o amor e perdão que o menino Jesus trouxe ao mundo e também à nossa vida. Em teu nome. Amém.

 

 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mensagens de Esperança

O abraço que permanece

 

Uma vez perguntaram para uma jovem qual foi Natal mais especial de sua vida. Ela respondeu: "Foi o Natal em que meu pai me deu um abraço." Isso nos faz pensar sobre as verdadeiras prioridades da vida. Muitas vezes esquecemos das reais necessidades do ser humano e do que é, de fato, importante em nossa família. No nascimento de Jesus tudo era muito simples (Lucas 2.1-20), mas em nenhum momento faltaram mãos que abraçaram o Menino Jesus, mãos que louvaram a Deus pelo milagre da vida e do perdão. Por isso, lembre que o Natal nos foi dado para refletirmos sobre o quanto Deus abraçou e amou o mundo. Viva essa alegria em sua família.

Oremos: Amado Salvador Jesus, peço perdão pelas vezes em que não cuidei dos meus amigos e familiares. Ajuda-me para que eu possa abraçá-los na certeza do teu amor e perdão. Em nome de Jesus. Amém.

 

 

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!