sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

 

cartão natal 2011

Mensagens de Esperança - NATAL

Este presente é meu e seu

 

Quando termina o período natalino e as festas de final de ano, o que deixamos para os amigos e familiares a fim de que lembrem de nós? Deus deu a você um presente maravilhoso. Deus deu o seu Filho Jesus Cristo. Ele é o presente que realmente dá sentido ao Natal e ao Ano Novo que se aproxima. Conheça mais sobre o menino Jesus, e assim você descobrirá a beleza da vida com Deus, e perceberá a alegria de poder compartilhar este presente com seus amigos e familiares. Aproveite a oportunidade para que você seja lembrado como "o amigo que compartilhou o amor e o perdão de Jesus".

Oremos: Obrigado, Senhor, pela tua mensagem de amor e perdão. Dá-me a alegria de ter e compartilhar a tua companhia e o teu perdão. Por Jesus Cristo, o nosso presente. Amém.

 

 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagens de Esperança

A luz que jamais é tirada

 

Como é bonito ver a decoração feita com luzes no período de Natal, enfeitando o ambiente e fazendo com que as pessoas fiquem deslumbradas. Mas até quando esta luz vai durar? Em poucos dias tudo será tirado e o ambiente voltará ao normal. Às vezes, em nossa vida acontece algo parecido. Tentamos disfarçar a nossa realidade, encondê-la atrás de alguns enfeites, mas a verdade é dura e triste. Por isso Deus quer iluminar sua vida com a luz verdadeira, a luz que não se acaba, que brota do Menino Jesus. Cristo quer enfeitar sua vida com o perdão e o amor que ele tem por você. Alegre-se com esta notícia, pois a luz de Jesus traz a você o perdão e a força que só ele pode lhe dar.

Oremos: Bondoso Deus, obrigado por dares sentido a minha vida. Agradeço pela maneira bondosa e carinhosa com que cuidas de mim. Ilumina sempre a minha vida. Por Jesus Cristo. Amém.

 

 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagens de Esperança

Você tem algo para dizer

 

Você já comunicou algo importante que modificou a vida de alguém? Quando isso acontece nos sentimos bem, não é verdade? E neste Natal, o que você tem para comunicar? Há mais de dois mil anos alguns anjos tiveram a alegria de anunciar o nascimento do Salvador Jesus, modificando a vida de todas as pessoas daquela época, e também dos dias de hoje. Quem sabe, neste Natal, você terá a oportunidade de anunciar o amor e o perdão de Jesus, dando assim um significado novo e eterno para vida de seus amigos e familiares.

Oremos: Querido Jesus, obrigado por modificares a minha vida e me levares a confiar na tua salvação. Ajuda-me a testemunhar esta história para que outros possam ter uma vida de perdão e amor. Em teu nome. Amém.

 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mensagens de Esperança

A ceia que não acaba

 

Quando a ceia natalina terminar, o que vai sobrar deste Natal? Às vezes, muito pouco. Talvez lembranças, desentendimentos ou, na melhor das hipóteses, o desejo de nos reunirmos no próximo Natal. Que tal planejarmos o Natal para que ao final sobre muito amor, perdão, sorriso, abraços e alegria? Celebre seu Natal na companhia do Salvador Jesus. Só ele proporciona uma ceia repleta de perdão, carinho e acolhimento. Com Jesus Cristo, a ceia do Natal não é apenas uma tradição, mas uma bela oportunidade de vivermos em nossos lares o amor e o perdão que ele concede a todos nós.

Oremos: Querido Jesus, obrigado por dividires o teu amor e perdão conosco. Fortalece-nos para que todos nós possamos dividir estes presentes com familiares e amigos. Por Jesus Cristo. Amém.

 

 

domingo, 18 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO LEIGOS 2011

Olá

Na última quarta-feira, dia 14, os Leigos da Trindade se reuniram para sua ultima reunião deste ano de 2011. A reunião aconteceu na casa de nosso amigo Adelar Areze, que não é luterano, mas que sempre está presente em nossas reuniões…

Abraços a todos e esperamos nos reencontrar nas reuniões e atividades dos leigos em 26/01/2012.

Vejam fotos do encontro, onde tivemos também a premiação do ano:

DSCF9414DSCF9412DSCF9413DSC03305DSC03308DSC03309DSC03285

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!