sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mensagens de Esperança

Olhe para o céu

 

Separe alguns minutos hoje e olhe para o céu. Estrelas nascem e morrem, astros se distanciam ou se aproximam, o sol tem ciclos e, segundo os cientistas, morrerá um dia. O céu que olhamos hoje, parece, mas não é o mesmo que nossos pais olharam. No entanto,  Deus não muda. "Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão." Jesus Cristo é a prova disto: o Deus eterno ama você, faça chuva ou faça sol, sob estrelas ou sob nuvens.


Oremos: Senhor Jesus, obrigado por ser o mesmo e manter seu amor por mim. Amém.

Leia em sua Bíblia Tiago 1.12-18

Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. Quando alguém for tentado, não diga: "Esta tentação vem de Deus." Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém. Mas as pessoas são tentadas quando são atraídas e enganadas pelos seus próprios maus desejos. Então esses desejos fazem com que o pecado nasça, e o pecado, quando já está maduro, produz a morte.

 

Não se enganem, meus queridos irmãos. Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão. Pela sua própria vontade ele fez com que nós nascêssemos, por meio da palavra da verdade, a fim de ocuparmos o primeiro lugar entre todas as suas criaturas. (NTLH-SBB)

 

 

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!