sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Epifania - IELB

Mensagens de Esperança

Deus é o caminho!

 

Você já se sentiu sem alternativa? Sem uma direção a seguir? Os problemas podem ser tantos que não nos permitem encontrar uma saída ou um caminho seguro. Chega a dar um desespero! O que fazer? Para onde ir? Você pode não saber o caminho, mas Deus sabe e o conduz: "Tu me mostras o caminho que leva à vida." (Salmo 16.11) Deixe Deus conduzir sua vida. Leia a Palavra de Deus, nela você encontrará o caminho: Jesus Cristo. Ele morreu por você. Perdoou você e promete estar ao seu lado sempre. Confie nele, ele é o caminho seguro.

Oremos: Senhor conduza minha vida. Eu não quero mais caminhar sozinho sem direção. Confesso que sem Cristo estou perdido. Ajuda-me e conduza a minha vida à salvação. Amém.

 

 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mensagens de Esperança

Abrindo as portas para Cristo

 

Muitas vezes, ao ouvirmos a Palavra de Jesus, parece que ouvimos a sua voz, mas não abrimos as portas para que Jesus entre em nossas vidas. Ele insiste: "Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos" (Ap. 3.20). Se você quer essa graça, não há outro caminho. Não tranque a porta do seu coração, não rejeite o convite de Cristo. Ele quer entrar em sua vida, hoje e sempre.

Oremos: Amado Deus, não permita que a minha fé seja apenas de momento, mas que transforme a minha vida a cada novo dia. Amém.

 

 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mensagens de Esperança

O fim dos maus e dos bons

 

Por que será que tantas pessoas se dão bem, fazendo coisas más? O salmista tem uma palavra para isso: "Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele e ele o ajudará. Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol ao meio-dia. Não se irrite por causa dos que vencem na vida, nem tenha inveja dos que conseguem realizar os seu planos de maldade. Tenha paciência, pois o Senhor Deus cuidará disso. Aqueles que confiam em Deus, o Senhor, viverão em segurança."

Oremos: Bondoso Deus, não permita que a inveja tome conta de mim. Livra-me deste mal. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 37. 5 a 7 e 9

 

 

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!