sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mensagens de Esperança

Poder e loucura

 

        Loucos! Assim os cristãos são chamados por muitos. Loucos porque acreditam em algo que não veem. Loucos porque confiam que um poder divino pode salvá-los da morte e ressuscitar seus corpos. Loucos porque, muitos pensam, em um mundo tão científico, não há razão para crer, não há prova da existência de Deus. Loucos porque dizem que sua vida pertence a Jesus Cristo, seu Senhor e Salvador. Loucura...  De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.

 

Oremos: Meu Senhor Jesus, obrigado por me fazer louco para o mundo. Que a sua Palavra me mantenha no caminho da sabedoria eterna. Amém.

 

Leia em sua Bíblia 1 Coríntios 1.18-31

 

 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mensagens de Esperança

Recordar com gratidão

 

Se você resolvesse fazer uma oração na qual fosse louvar e agradecer a Deus pelos grandes feitos em seu favor, o que você lembraria? Talvez a família em que nascemos e crescemos. Talvez momentos dramáticos em que a mão poderosa do Senhor foi sentida em meio a um acidente ou doença, livrando-nos da morte. Mas, certamente, cada um haveria de recordar com gratidão o fato de que ele, mediante o evangelho, pelo poder do Espírito Santo, nos chamou à fé em Jesus, o que nos garante o perdão de todos os nossos pecados e, consequentemente, a vida eterna. Não esqueça de agradecer sempre a Deus por esta demonstração de amor.

Oremos. Pai nosso, eu te louvo e agradeço pelo teu amor que se renova para comigo a cada novo dia. Eu reconheço e confesso: Não existe ninguém igual a ti. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

"Deus nos salvou e nos chamou para sermos o seu povo." (2Timóteo 1.9)

 

 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mensagens de Esperança

Brilho eterno

 

Por mais avançada que seja a tecnologia, por mais avançadas que estejam as ciências, há lugares que o progresso humano não consegue atingir. Por exemplo, não há remédio que nos tire a culpa, não há vacina contra a intolerância e não há comprimidos que evitem os assassinatos e a morte. Para todas as situações da vida a luz de Cristo pode abrir horizontes, evitar condenação, trazer consolo e vida eterna. Ele disse: "Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." Sente-se apagado e em trevas? A luz de Jesus lhe trará um brilho eterno.

Oração: Salvador Jesus, peço que a sua luz ilumine minha vida para que, mesmo diante dos avanços e progressos humanos, eu esteja brilhando o seu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia João 14.44-50

 

 

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!