sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DE ESPERANÇA - HORA LUTERANA

Igual às crianças!

Como vai a criança dentro de você? O corre-corre da vida vai afogando a criança que vive dentro de nós. Não há quase tempo para o lazer e a diversão. Não temos tempo! Que pena! Por isso é preciso tomar cuidado para não cairmos nesta armadilha, deixando de cuidar do nosso bem-estar físico, mental e também espiritual. Aproveite o dia para descansar e refletir na frase de Jesus: “quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele.” (Lucas 18.17)

Oração: Protege-me, Senhor, para que eu nunca deixe de ter a fé sincera de uma criança em Jesus Cristo como o meu Salvador. Amém.

 Leia em sua Bíblia Lucas 18.15-17

Depois disso, algumas pessoas levaram as suas crianças a Jesus para que ele as abençoasse, mas os discípulos viram isso e repreenderam aquelas pessoas. Então Jesus chamou as crianças para perto de si e disse:
- Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!