sexta-feira, 5 de abril de 2013

MENSAGEM DE ESPERANÇA - HORA LUTERANA


Paz

Ao terminar mais uma semana de trabalho, queremos uma folga, um momento de descanso, de paz. Há muitos séculos atrás, no domingo de Páscoa, com medo, os discípulos de Jesus se trancaram em uma casa procurando proteção. Mas as trancas da casa não garantiam descanso ou tranquilidade. A paz chegou com o Cristo ressuscitado: “Então Jesus chegou, ficou no meio deles e disse: — Que a paz esteja com vocês!” (Jo 20.19b).

Oração: Jesus, Senhor da paz, sopre sobre mim o Espírito Santo e faça de todos os meus dias, dias de paz e de testemunho do seu amor. Amém.

 Leia em sua Bíblia João 20.19-23

Naquele mesmo domingo, à tarde, os discípulos de Jesus estavam reunidos de portas trancadas, com medo dos líderes judeus. Então Jesus chegou, ficou no meio deles e disse: — Que a paz esteja com vocês! Em seguida lhes mostrou as suas mãos e o seu lado. E eles ficaram muito alegres ao verem o Senhor. Então Jesus disse de novo: — Que a paz esteja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês. Depois soprou sobre eles e disse: — Recebam o Espírito Santo. Se vocês perdoarem os pecados de alguém, esses pecados são perdoados; mas, se não perdoarem, eles não são perdoados. (NTLH-SBB)

Nenhum comentário:

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES DA SBB!